See you Soon

Noite de terça, 22h38, os 10 graus de Barcelona fazem parecer verão

Café da manhã
: Full Tradicional Breakfast. Ovos, Bacon, Lingüiça, Tomate, Feijão e Torradas. Tudo servido com uma caneca de café com leite.
Almoço
: (ontem) Buffet do Pizza Hut. Coma o quanto puder de pizza, massa e saladas por apenas 6 pounds!
Jantar
: (ontem) Uma Pringles de Sal e Vinagre entre algumas (muitas) cervejas.
Na madrugada
: Batata Frita de verdade num indiano. Com Sal e Vinagre, de novo.
O que ouço
: tec tec tec... (Yuri jogando o PSP).

Sinto que vivi um sonho...

... e ele ficou para trás.

Porque lá ele tinha que ficar. Desta vez, as lágrimas que escorreram ao caminhar pelas geladas ruas tinham outro significado. Desta vez, Yuri estava ao meu lado para dar consolo.

Desde que cheguei a Londres, tentei encontrar uma resposta para explicar o tanto que amo essa cidade. Por que sempre que penso na capital inglesa, sinto que algo ainda está reservado pra mim? Sensação de tarefa incompleta, pra ser mais exato.

Eu volto.

****

O Zé.

Quem diria? Encontrei José lá. Promessa feita há quatro meses, cumprida no pub. O esporte fica em terceiro plano. Experiências vividas no Velho Continente, Guinga, Joe Pass e muita Bossa Nova permeiam a roda de novos amigos.

Um brinde a todos no Brasil! E viva o prêmio APCA para a equipe Eldorado/ESPN!

****

A Gi.

Agora tem um nose piercing. Encontro a mesma senhorinha inglesa que me atendeu há cinco anos em Candem Town. Ela continua tranqüila e transmite essa sensação para quem vai lá. Em meio ao zoo humano que é essa região, o furo dói no início. Lateja um pouco na primeira semana. Mas vai passar.

Valeu pela agradabilíssima companhia! Mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão lindos no ônibus e com o Trajano... transmitem felicidade nos olhares, apesar do "meio-riso" teu, Con... Que menina bela essa ao lado do Yuri! Bom, mudando de pato pra ganso... pense muito sério se ficares triste novamente: esta não é a primeira e muito menos a última viagem que fará a Londres! Estou afirmando com muita certeza no meu coração. Aliás, vale para o Yuri também. Como somos humanos = egoístas, só fica um veio de saudade. Amo vcs...

Kagê disse...

Ah, tá. Muito cansaço. Mas, antes que tudo acabe, Ramblas, Gaudi, Barceloneta, Mercado (e as mulheres que vendem sexo, cuidado), Museu de Cera, Mont Juic. E mais Gaudi, Gaudi, Gaudi. E essa lingua maravilhosa, que parece português.
Viva Barcelona! Viva Espanha!
Olé!
Ka