Em Casa

Tarde de sábado, 12h08, na geladíssima Monopoli
Café da manhã: Café com leite, bolinhos, e bolacha.
Almoço: Uma espécie de omelete, dois pedaços de focaccia e um Cordon Blue.
Jantar: Pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Feita em casa.
Na madrugada: nada.
O que ouço: O Yuri roncando de leve.

Chegou a parte do descanso nas férias. Contabilizava ontem com Maria, e me recordo que esta é a quinta vez que estou aqui.
Aqui, me sinto em casa. Sou tratado como um filho, e o Yuri já está percebendo isso.


Ao término de nosso primeiro dia, ele disse estar se sentindo em casa. Mesmo ainda não falando italiano, percebe a vontade de todos de o compreender. Ele já está acostumando o ouvido e consegue entender muita coisa.

Chegar até aqui foi beeeeeeeeem difícil. Ônibus + Avião + Trem. Inclua aí uma espera de cinco. horas na estação de Pescara sem absolutamente nada para se fazer num baita frio e depois viajar no chão do corredor do trem por quatro horas. Eu estava prestes a dizer que viajamos feito animais, mas quando olhei pra frente, lá estava um cãozinho dentro da cabine, dormindo confortavelmente no colo de sua dona.

Vou ficando por aqui, por enquanto.

Nevou em Monopoli no último domingo, coisa que não acontecia há anos. Estou torcendo para que se repita, pois tornará nosso Natal muito especial.

Ciao!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ciao!!

Cara,Cordon Blue... comi demais isso em Loppiano. Recheio de Queijo ou uma pasta que pareceia de pesto? Olha, adorava quando tinha cordon blue, spaguetti al pesto e vinho!!!!

Dio Santo, me deu até fome! e tomara que tenha neve por aí... não se esqueça de fazer anjinho na neve...rs

Baccione
July

Anônimo disse...

Puxa, espero que o Yuri também se sinta "em casa"... muita emoção.... e que o Natal de vocês seja lindo, com neve, e todo o amor da famiglia!! baccione a tutti!

Unknown disse...

Con,
To rezando pra q neve ai e aki tb!!!!
E que venha o Natal com mta neve!!