Dragone´s Pub

Noite de terça, 18h39 (está escuro desde às 16hs), clima polar.

Café da manhã: O mesmo do post anterior.
Almoço: Eu fui de Roast Beef, com cebola e batatas fritas, e ervilha. Yuri vai do tradicional Brunch Inglês (Bacon, Lingüiça, Feijão adocicado e batatas fritas).
Jantar
: Acabo de tomar um chocolate quente, vou ficar com um leve sanduíche.
Na madrugada
: Just Pints.
O que ouço
: não consigo reconhecer, me parece REM no som ambiente.

Muito prazer, eu sou o frio.

08h35, ponho o pé fora do pequenino e econômico avião da RyanAir. A fumaça, que antes só saia da boca, agora também sai pelo nariz.

“Ta gelado demais, véio”, exclama o Yuri. Esse foi meu reencontro com o Reino Unido.

O curioso é que me atentei ao seguinte fato: por aqui, é difícil achar um termômetro. Tomando como base o que vivenciamos em Madri, calculo que a temperatura estava na casa do ZERO. Agora a noite, quando redigo esse texto, está pior.

Londres só amanhã. A escala em Liverpool se dá pelo Beatle-Maníaco do meu primo. Conseguimos ver poucas coisas, como o Museu e o The Cavern. Acho que ele gostou.


Agora, dorme ao meu lado aqui no café da estação Central. Nosso ônibus só sai às 23h30 e, pra passar o tempo, descolamos uma partida da Champions. Vamos ao Pub, como bons ingleses, assistir Marselle x Liverpool. Vou ser obrigado a seguir a tradição de tomar alguns goles. Ajuda pra dormir na viagem, que durará toda madrugada.

Falando em Pub, o bom do dia foi o almoço. Por oito pounds degustamos dois belos pratos, conforme descrito acima, e retratado na foto.

A conversa também foi boa, e pode render frutos empresarias num futuro... quem sabe?

Cheers!

3 comentários:

Mariana Sallowicz disse...

E vê se não esquece do Sunday Roast no domingão!
Beijos e boa sorte com esse frio daí (confesso que senti um certo alívio de não estar mais na Inglaterra após ler seu texto...rsss)

Unknown disse...

oii Conks... nossa, lendo suas postagens, dá vontade de entrar na tela e curtir essa bela viagem com vcs!!
Estou adorando acompanhar daqui cada detalhe...
td de muito bom pra vcss!!
beijocasss

Kagê disse...

Ainda bem que tem o blog pra gente saber como estao as coisas..sniff..acho que meu email está com problemas...nao tenho recebido nada...
Muita saudade, amore
Ka