Carta a um Amigo

Tarde de quinta-feira, 13h22, segue um frio que traz resfriado.

Café da manhã
: Café com leite, bolacha e um pão com manteiga.
Almoço
: Arroz, Feijão e Escarola.
Jantar: (ontem) Só um pão com mortadela.
Na madrugada
: nada.
O que ouço
: O barulho de datilografar.

Olha pro lado.
Olha pra trás.
Quantas conquistas, em tão pouco tempo.

Olha pra frente.
Quantas coisas boas virão.

Olha pro coração.
Ele é bom, mesmo vazio.

Olha de novo pra frente.
Eu estou aqui.

Obrigado, espelho.

4 comentários:

Unknown disse...

caraio, mano, fiquei emocionado. falando sério, quase chorei.
sou seu fã, apesar de não termos intimidade...
abraços!!!

Anônimo disse...

Meu querido, tu estás me saindo um poeta de primeira, heim? Parabéns!!! Beijinhos...

Kagê disse...

O vozeirão de Mercedes já dizia: "Gracias a la vida, que me ha dado tanto"....

Anônimo disse...

E muitas outras conquistas virão, afinal, contra o trabalho não há argumentos.
Lute, persista e verá!
Hasta luego e qué te sigas bien, vale?
Un abrazo, saludos,

guga.