Pride

Noite de sábado, 22h58, não sei definir se está calor ou frio. Tá morno!

Café da manhã: Café com leite, pão com requeijão.
Almoço: Feijoada da Xa.
Jantar: Foi um lanche da tarde caprichado da família Antunes-Giulietti.
Na madrugada: nada.

O que ouço
: Uma eclética seleção musical. De Zeca Pagodinho a Lenine.


Olha ele aí. Só tem 19 anos. Mas, como sempre prevíamos, tem personalidade forte.
Soube dosar bem os dois lados. Administra como ninguém sua vida. Mesmo com os insistentes problemas.
Talento nato. Desde pequeno foi assim.
Me pego ouvindo seus devaneios políticos, e enxergo um pouco de mim na história. Dizia odiar textos, jornais e, por consequência, o jornalismo. Hoje, cobra uma postura dos governantes. Tá tudo ali, no seu blog.
E me enche de orgulho.
Ah muleque....!

2 comentários:

Kagê disse...

É...tá "homem feito" esse pisciano. Também senti meu peito estufar...rs...
Cabeça boa, né? Apesar de tudo...
Vamos esperar o mesmo do pentelhinho Gi. Aliás, como vc lembrou bem ontem, pentelhinho como todos são numa determinada época da vida.

Yuri Calazans disse...

hahahaha

Fiquei muito feliz isso Con !
Obrigado mesmo pela homenagem !
te amo de mais meu querido !!!