Matrimônio

Noite de sexta, 21h41, segue uma temperatura indefinida

Café da manhã
:Café.
Almoço
: No quilo. Arroz, Feijão, Couve e uma tentativa de Strogonoff.
De Tarde: Vitamina Completa na Galeria do Rock.
Jantar: Um lanchinho: Pão, queijo e peito de peru.
Na madrugada
: Vou evitar de novo.
O que ouço
: Adivinha?

Maria Rita e o samba casaram.


Ainda bem! Arlindo Cruz e Beth Carvalho são os padrinhos.

Saiu do forno o “Samba Meu”. E nele, quatorze deliciosas faixas. Há de ser ouvido o que uma paulistana da gema está se atrevendo a fazer. Comece pelo primeiro hit, “Tá Perdoado”, e deixe o CD rolar por inteiro. Vais ouvir de novo!

Bairrismos à parte, a dona da bela voz se saiu com essa ao G1: “Eu não tenho a pretensão de ser sambista, eu não nasci no morro, eu não nasci no Rio, não vivi o samba do jeito que os sambistas dizem, e sim do ponto de vista do ouvinte”.




“Esse disco é uma declaração de amor, baseado na paixão que eu tenho e no bem que o samba me faz.”



César Camargo Mariano, ao piano, e sua mãe cantarolando ficaram no subconsciente. Só pode!

Essa, tomara, é uma união pra sempre.

Recomendadíssimo.

3 comentários:

Kagê disse...

Ai, que susto (o titulo)...rs...

Unknown disse...

Fiquei curiosa para ouvir, pois gosto muito da Maria Rita, qto ao post anterior, é uma pena mais não poderei assisti-lo, mas depedendo do andamento da carruagem quem sabe não vejo a reprise. Bjs!!!

Kagê disse...

Eu tive o privilegio de ver e ouvir Elis, com Cesar Mariano...inesquecivel.
Lindo nao só pros ouvidos, mas para os olhos tb.
Sei la, coisas da nossa cabeça, mas penso sempre que ela era bem mais feliz nessa epoca e que tudo começou a desmoronar depois do namoro do Mac advogado...Bobagem, né? A gente sempre quer achar um culpado.