Ainda somos Verdes

Madrugada de sábado, 02h25, uma leve chuva paulistana

Café da manhã
:Ignorado
Almoço
: Uma bela pizza no Pizza Hut.
Jantar: Uma mistura de sabores de comidas da Índia e da Mongólia no Tantra Restaurante.
Na madrugada
: Só um chá.
O que ouço
: Uma transmissão da ESPN, com campeonato de Pôquer.

Da BBC Brasil

O Brasil é o 40º melhor país para se viver no mundo, de acordo com um ranking encabeçado por Finlândia, Islândia e Noruega e publicado na edição de outubro da revista americana Reader's Digest.

A lista foi elaborada pela publicação a partir da análise de indicadores de qualidade ambiental e de vida, com o objetivo de descobrir os melhores países em termos ambientais, mas nos quais "as pessoas possam prosperar". O ranking também levou em conta fatores sociais, como educação e renda.

Os quatro primeiros lugares do ranking foram dominados por países escandinavos: Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia; seguidos por Áustria, Suíça, Irlanda, Austrália, Uruguai e Dinamarca. Além do Uruguai, o Brasil ficou atrás de vários outros países da América Latina: Argentina (27ª), Costa Rica (34ª) e Cuba (36ª).

No entanto, o país ficou à frente do Chile (43º), do Paraguai (44º), do Peru (52º), da Colômbia (53ª), do México (63º), da Venezuela (68ª), do Equador (69º) e da Bolívia (75ª).

A notícia completa você lê aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente quero te dizer, mais uma vez, que: ADOREI A SUA CASINHA!!! Imagina quando tiver sofá ou futon!!! Sei lá como se escreve essa bagaça, hehehe... Vi que você achou o site do Tantra, eu sabia que você ia curtir esse lugar... Pra mim foi a descoberta do ano e foi o Felipe que descobriu (mais um motivo pra eu ter gostado, hehehe...). Adorei te encontrar depois de tanto tempo. Vamos ver se não demoramos tanto pra próxima vez, né? Beijinhos...