First days in London

Quinta-feira, 11 de dezembro, 2008. Frrrrrrrrrrrrrio, boca ressecada, etc, etc...

A melhor coisa que fiz foi ter viajado durante a madrugada. Como o vôo saiu perto da meia noite, dormi muito e, com isso, desembarquei por aqui praticamente zerado.

Toda aquela minha angústia e apreensão se transformaram em alegria. E também num sentimento difícil de se traduzir. Consegui realizar um dos trabalhos mais legais da minha vida. (http://blogs.espn.com.br/conradogiulietti/).

Agora é hora de curtir ferias!
Nos primeiro dias, fiz passeios de REconhecimento. Relembrando ruas, caminhos, enfim, entrando no clima.

Falando em clima, média de 4 graus.
Do ônibus, vejo o Hide Park com uma fina camada de neve, caída na madrugada. Vou tentar fotografar qualquer dia desses.

Outra impressão: a cidade está em obras. Acho que já tem algo a ver com a Olimpíada de 2012.




Quase um quarteirão inteiro da Oxford foi abaixo, e agora algo grande está sendo construído por ali.

Nessa caminhada de quase quarto horas (algumas delas perdida dentro da Apple Store) cruzei com essa simpatica banda…. Apertem o play e curtam o som.


Vou ficando por aqui. Movido a muito chocolate quente (e com espinhas por causa disso).

Antes de me despedir, um agradecimento especial a Larissa, que me recebeu absurdamente bem. Me sinto em casa, e isso é PRICELESS, como diz a Mastercard.
Até mais….

Nenhum comentário: