Sem acento

Madrugada de terca-feira. Londres, com dias mais quentes. 11 graus la fora.

Nao estou em meu computador, portanto me permito redigir essas palavras sem a acentuacao...

Ai ai ai... por onde comecar?

Depois de um passeio solitario em Praga, embarquei em outra viagem (ao lado de pessoas otimas) para a Holanda.


Foi tudo muito bom, mantendo o nivel desta excursao ao Velho Continente.

Passou tudo tao rapido...

Parece que foi ontem.



Anyway, foi assim, porque esta sendo sensacional.

Nesses ultimos dias, estou organizando nossa ceia de natal aqui em Londres. E tambem fazendo alguns passeios pelos locais que nunca me esquecerei.

Pensar em dizer adeus ja traz um no na garganta.

See u.

Um comentário:

Unknown disse...

Trip sensacional! Temos que repetir a dose. Bjao conras.. aline