Me, myself and I

Sunday morning, 10h14, 2 graus. A garganta agora resolveu reclamar...

Eu acho tão bonito isso.
Ser abstrato, baby.
A beleza é tão fullgaz..


Só uma citação, sem relação com o que virá abaixo.

Tive aqui em Londres também os dias de solidão.


Aliás, solidão é um termo muito down, deprê. #






Digamos, jornadas de caminhadas a solo, talking to myself.


Num desses, Hide Park.
Interação só com os folgados esquilos!!! Eles acham que serão alimentados!!!



Nesse dia (quinta) voltei a ser criança.
Fui a um parque (de brinquedos) !!!

*Detalhe: minha boca inchou, como pode ser ver… ou foi pelo frio, ou por algo que comi… Dois dias depois, tudo OK!


Pra fechar o dia, um cineminha, com o bem divertido Madagascar 2.
See u!

5 comentários:

Anônimo disse...

Con, os jogos e a coletiva de londres foi vc mesmo que acompanhou ?

Espero que esteja curtindo a viagem!

Traga MUITAS pringles de verdade !

abraços
see u !

Yuri

Anônimo disse...

Putz, como eu te odeio!

Anônimo disse...

Conrado adorei voce sentado encostado na árvore meio depre?
Aproveite muitooooooooooooooooo
beijos
Ana Marisa
saudades.......

Anônimo disse...

Mano, cê é viado?

Anônimo disse...

E essa boca inchada aí ....vc beijou muuuito ..fala verdade...