Friends

Sunday Night, tudo niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, apesar dos 2 graus nas ruas.

Bons pensamentos, boas ações, ser do bem.

Tudo isso atrai coisas positivas.

Atrai pessoas boas.

Sempre disse isso, e hoje sinto na pele.

Quando o santo bate então… La é amiga há seis anos. Ju conheci há três dias, mas parece que foi há muito mais tempo.

Estou de férias.

Nem parece que você é um turista aqui”. Que frase boa de se escutar!!!

E tem sido assim mesmo. Passeios e mais passeios sem grandes expectativas e planos, apenas caminhar, observar as coisas, conversar (muito) e dar ótimas risadas.

Ao lado das ótimas companhias até me ‘desapeguei’ do vício da internet. Estou sem em casa e isso faz bem.

Ligar o computador nesses dias só se for para ouvir músicas*, para baixar as fotos tiradas (362 até aqui) ou redigir essas linhas.

*OBSERVAÇÃO DE TRILHAS SONORAS – Se for meu IPOD, as coisas de sempre, de MPB, passando por Samba, até U2. Se for o da Ju, HOUSE!!! Nem sabia ao certo o que era isso, mas diz que é o som de IBIZA. Nesse momento o da Larissa pede passagem. Um pouco de tudo também, meio sem definir uma linha musical- ela ainda não aprendeu como baixar os funks cariocas que tanto tem ouvido (ainda bem).

Esse alto astral me contagiou tanto que nem reclamo pelo fato de nesse exato momento (domingo, 0h19) não estar fazendo nada, abosolutamente nada. Enquanto as duas se divertem atacando de podólogas.



É um cheiro de esmalte só por aqui em West Kensington!!!


2 comentários:

tafepi disse...

Agoooooora sim !!! ;)

MISS U !!!!

Kagê disse...

Ai como eu queria agorinha uma podóloga!...rs...ferias como as minhas tem esse probleminha...rsss
Bacio, amore, curta ainda bastante (my trip ja no finalzinho..sniff)
Kisses and kisses, with love
your mom (sob o sol escaldante da terra de Caetano)