Christmas Party

Tarde de quinta-feira, é Natal, e é hora de requentar o que sobrou da ceia!!! 7 graus aqui em Londres.

Imagens de uma das melhores festas de Natal que participei.
Ao lado de gente boa, fazendo novos amigos, e, acima de tudo, rindo muito.














Meu peru (opa!!), com aspargos e batatas, temperado com vinho branco, mostarda e molho de soja.
Na nossa ceia, pra matar as saudades dos brasileiros, teve até feijão.




Na segunda etapa, doceeeeeeeeeee!!! Entre as várias opções, chessecake de blueberry, torta de limão, bolo de chocolate e mousse de maracujá. Alguns drinques, como Gin, para acompanhar.

Aproveito para desejar a todos os leitores do Prato Feito um ótimo final de 2008.
Esse ano foi marcante, de muitas conquistas e aprendizados.

Nesta data, é sempre bom olhar pra trás, assumir os erros, aprender com eles, e amadurecer.

Feliz Natal pra todo mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí rapaz, beleza???? Opaaaa..., que Menu caprichado na sua ceia de Natal, a ocasião mereceu e certamente o pessoal ficou “ocupado” e nem deve ter lembrado dos modestos 7° londrinos, rsrsrs..., uauuuu a segunda etapa é a que mais me agrada!!! É isso..., um Feliz 2009 para todos nós. Abraços.

Anônimo disse...

E aí? Essa farra vai até quando?

Anônimo disse...

Fala, conrado, beleza? Estou chegando aí em Londres na segunda-feira. Vais estar ainda por aí? Eu vou estar a trabalho, mas é claro que quero tirar pelo menos as noites pra tomar umas boas cervejas. Onde vc está aí? Como podemos nos encontrar? me escreve em adilson.barros@corp.globo.com