Nome Próprio

Tarde de terça-feira 12h40, São Paulo. A garganta também está seca.

Ao Acordar: Café com Leite.
No Almoço: Arroz, Feijão, Bife de Fígado e Cenoura Refogada.
No Jantar: (ontem) Pipoca no Cinema.
Na Virada da No
ite: Carnes e Carnes... (queimada)
Um Som do Dia: da frase: "... me reescreve então".

Parece uma coisa meio louca, sem sentido, fora da nova ordem mundial.

É isso mesmo. Ontem falei de futebol. Hoje, cinema.
Esta é a idéia e, suspenses à parte, na semana que vem as coisas estarão mais claras.

Vamos ao motivo desta postagem.

Há tempos não via um filme que me provocasse tanto. Nome Próprio é recomendação urgente àqueles que aceitam a dica de um amigo. Estou tentando encontrar as palavras para definir a película, mas, de repente, lembro que a arte não deve se prender as meras definições burocráticas.

Leandra Leal. Interpretação fantástica. Tão bem no papel de Camila, que ela é Camila. Esquecemos durante aquelas duas horas tratar-se de uma atriz, excelente desde a Ostra e o Vento. Subo a Augusta com os amigos imaginando a possibilidade de cruzar com ela.
Quem sabe no Filial?

Confira o trailer...



O filme é uma livre inspiração do livro e do blog da escritora Clarah Averbuck.
De Murilo Salles, Nome Próprio está em cartaz nos bons cinemas do Brasil (me recuso a chamar de circuito alternativo). O blog do filme é bem interessante também. Acesse aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando o suspense da semana que vem heheheheheh
Vamos nessa!!! (antes que pife de vez)
Beijos
Manu

Anônimo disse...

Fala corneta tudo bom?Enquanto meu site nao volta pro ar(um dia volta!)resolvi criar um blog no wordpress.(MARCELLOLIMA.WORDPRESS.COM), de uma olhada e espalhe pra galera, valeu?
obs: A pelicula e' boa mesmo.
abs. Marcello Lima