ESCLARECIMENTO

Não sei de onde surgiu a informação de que eu disse na transmissão de ontem da Eldorado/ESPN que Dodô havia brigado com jogadores do Fluminense.

A citação feita se deu através da pergunta de um repórter na coletiva do Renato Gaúcho. Estávamos no ar e ouvimos o treinador rechaçar o suposto conflito. Eu não levantei o assunto.

Hoje fui questionado duas vezes sobre o assunto: uma de maneira educada, outra provocativa.

Quem acompanhou nossa transmissão na íntegra ouviu que eu nem citei tal fato, apesar de ter ouvido os boatos ali nos vestiários. Não é da minha conduta tal comportamento profissional.

Falo sempre em cima de acontecimentos concretos. Se não tenho certeza, sou humilde o suficiente para admitir isso ao colocar a chavinha do microfone pra cima.

Nenhum comentário: