Subliminar

Tarde de terça, 12h44, São Paulo. O frio está cada vez pior. Como é ruim sair de casa...

Ao Acordar: Café com Leite.
No Almoço: Arroz, Feijão, e Frango Grelhado.
No Jantar: (ontem) Um sanduíche triplo do Burger King (não lembro o nome)
Na Virada da Noite: Toscana no Foreman e Amendoins.


Um Som do Dia:
Heróis da Resistência - So Pro Meu Prazer



Uma questão levantada pelo meu amigo Ton ontem, em meio a um ataque e outro de War.
O que pretendia dizer Leoni, o compositor de "Só pro meu Prazer", quando ele canta:

..." e eu te recriei, só pro meu prazer.." ??

Ou é muito maldade de nossa parte, ou....

Qual sua interpretação??

Se quiser, ouça a música no player acima. Vários a gravaram, mas separei a versão do Heróis da Resistência.

Até...


2 comentários:

Anônimo disse...

Ragazzo,

Sobre o frio: hoje é 24 de Junho, dia de São João... pela sábia memória dos nossos avós, é o dia mais frio do ano.... dia de muito chocolate quente, choconhaque... rsrs

Sobre a frase: pra mim, nesse momento de não acreditar que certos sentimentos possam existir, penso que o recriar é o recriar na imaginação... de como esperava que a outra pessoa fosse, como reagisse a um sentimento seu, pra se sentir bem, realizado...

Quantas e quantas vezes recriamos a imagem de quem gostamos na mente com algumas modificações para que certas coisas ficassem mais fáceis de se aceitar no outro...

E acrescento a frase: eu tiro a roupa pra você.... pra mim não é a roupa “física” se assim podemos dizer, é se livrar dos rótulos que se tem pra ser você mesmo para o outro, sem frescuras, sem esteriótipos...

Baci, July

Kagê disse...

Acho que é mais ou menos o seguinte:
..." e eu fiz de conta que vc é assim porque assado eu não consigo te amar"