Quiz Gastronômico

Tarde de domingo, 16h24, Praia Grande. Tempo agradável, mas não fui a praia. Gosto mais do sofá.


Ao Acordar: nada.
No Almoço: Arroz, Feijão Preto, Bife e muitos Legumes e Saladas. No Ibérica.
No Jantar: (ontem) Chesseburguers, Nuggets, Fritas e tudo mais de ruim .
Na Virada da Noite: Uma porção de Isca de Peixe no Quiosque.

Um Som do Dia: Ouço, meio de saco cheio, a transmissão de Sport x Palmeiras na TV.


Tenho amigos completamente fascinados pelos prazeres do açúcar. Costumo dizer que o que me motiva a produção de salivas é um belo prato salgado.

E você? Oportunamente, te pergunto:

Você se jogaria de cabeça...


a) Numa piscina de coxinhas.

b) Numa piscina de bombas de chocolate.

c) Não gosto de comer. Prefiro uma piscina com água.



Responda através dos comentários.

Buono appetito!


3 comentários:

Anônimo disse...

ragazzo!!!
tirou a pergunta da minha boca...

putz, eu escolho fácil mergulhar numa piscina de coxinha...

trocaria fácil, por exemplo, aqueles bolos todos melecados por um pedaço suculento de torta de frango com catupiry rsrsrs

baci
July

Anônimo disse...

A Ju andou mergulhando num prato de coxinhas QUE EU VI!

Kagê disse...

Queria tanto ficar com a opção "c" mas, infelizmente, se eu for sincera, devo dizer bombas, muitas bombas de chocolate (ai ai)..