Além do que se Vê

Noite de terça, 19h14, São Paulo. Aqui, ao contrário de lá, deu praia. Mas esfriou agora.

Ao Acordar: nada.
No Almoço: Arroz, Feijão, Batata Frita e Frango com Quiabo na padaria.
No Jantar: (ontem) Pães e Frios na Vó.
Na Virada da Noite: Tradicional Queimada dos Amigos.

Um Som do Dia: 60 jingles clássicos, reunidos em dois CDs da extinta revista Flashback.


Quanta decepção com minha profissão em geral. Especialmente quando alguém 'mancheta' algo para atrair trouxas como eu, mesmo com o conteúdo da matéria não dizer o que estava escrito ali em cima.

Pelo menos, essa é a minha impressão desta, trazida hoje no G1, do Globo.com.

Já dizia aquele personagem da Terça Insana. "Prefiro ter um filho viado, do que um filho que não sabe fazer manchetes" !!


Um comentário:

tati disse...

Infelizmente a coisa mais normal que encontro por aih sao 'falsas' manchetes.

E nao acho q os caras nao saibam faze-las. Acho que eh de proposito, mesmo, pra atrair o leitor.

Outro dia eu achei um artigo "2001, Uma Odisseia no Espaco e a Musica de Ligeti" e pensei comigo: 'que otimo! justamente o que eu estou procurando. agora vou saber as pecas dele usadas no filme'. Adivinha? Soh falava do filme!! E tinha uma linha dizendo que haviam sido usadas as musicas, mas nao falava quais ou quando.

Nao eh exclusividade do Brasil. (In)felizmente.