Será...

... que verei pela quarta vez o Boca Juniors tripudiar sobre os brasileiros em nossas terras?

Meu retrospecto é digno de um verdadeiro pé-frio! Em 2000, nas arquibancadas do Morumbi, chorei os pênaltis pessimamente cobrados por Asprilla e Roque Junior do Palmeiras. Em 2003, era o setorista do Santos vice-campeão da Libertadores, batido na decisão pelos Xeneizes, novamente no Cícero Pompeu de Toledo. Ano passado eu era o único repórter paulista no passeio sobre o Grêmio, quando coroamos Riquelme o Rei da América (lembra??).

Te cuida Flu! Estou na área...


2 comentários:

tati disse...

Oi, Conrado!

Ai, tomara que nao seja voce, viu? ^^

Eu tenho fama de peh frio, sei como eh. As pessoas estao quase me pagando pra eu nao torcer pro time delas hahaha

Entao, no final, o Flu vai passar pelo Boca e vc vai descobrir q foi soh uma daquelas coincidencias bizarras da vida =D

beijos!!

Dani Malacrida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.