Operação Bafo Limpo

Manhã de domingo, ressaca, 10h30, São Paulo. Ressaca.

Ao Acordar: Um Engov.
No Almoço: Um Gatorade.
No Jantar: (ontem) Bolinho de Arroz do Filial.
Na Virada da Noite: Filé Aperitivo, com molho madeira.

Um Som do Dia: Melhor ficar com o silêncio.


Provavelmente balanços sobre as blitze do fim de semana serão publicados nesta segunda feira. Sim, a tal da "Lei Seca" pegou. A fumaça é enorme, pelo menos.

Em São Paulo, só se fala disso.

Não sei se farão também esse tipo de levantamento, mas fiquei com a impressão de que o medo de ser pego no bafômetro atrapalhou (muito) os donos de bares e afins. Constatei in loco ontem um movimento menor do que o costumeiro na região da Vila Madalena.

De maneira inédita cheguei ao Filial às 22 horas e, acreditem, pude ESCOLHER uma mesa.

Ah! Só pra constar: fui de táxi. Voltei de carona com o Ton (que não bebeu).

5 comentários:

Unknown disse...

Os donos de bares irão sofrer até as pessoas espertas descobriram que existe taxi e pessoas que não bebem pra carona solidária..rss

Kagê disse...

Materia da FSP deste domingo mostra, na minha opiniao, apenas parte do que pensam as pessoas sobre o assunto. Ta certo que muitos acham a lei boa "pros outros". E alguns ironizam a nova legislação. Mas faltou ouvir os que foram de taxi (acho que a musica da Angelica vai voltar a ser um hit).
Bom menino, vc.

Unknown disse...

Que amigos lindos e conscientes... enquanto um bebe o outro dirigi sem ter bebido uma gota de álcool. Adorei, ainda bem que a lei seca está aí para proteger as pessoas que gostamos muito!! continuem assim conscientes e nos deixando felizes ao saber que depois de cada balada os encontraremos super bem!!
saudade de vcss...
ah, poxa vida! enquanto estive aí ninguém me levou em baladinhas, barzinhos na vila madalena... eu vou cobrar da próxima vez!! rsrs
saúde!

Unknown disse...

Só espero que o dono do Filial não aumente o preço do bolinho de arroz, que é tudo de bom, enquanto agente não descobre o taxi e o amigo careta...
PS. Eu não tenho carro e minha carta de motorista tá vencida...hehe

Anônimo disse...

FILIAL, FILIAL, FILIAL!!!

Ah, como era grande...

Você foi embora de carona... E o resto do povo?

hahahahaha