Primeira vez...

Noite de sexta, 20 de julho, 21h54, frio.

Café da manhã
: pulei!
Almoço
: Arroz, feijão e um maravilhoso filet de Saint Peter.
Jantar
:
Vai ser.
Na madrugada
: Vou preferir dormir (espero).

O que ouço: Hoje, opto pelo silêncio.


Orelhudo.
O aparelho aparece demais.
Olhar de peixe morto.
Ah! E não consigo não mexer a boca no final...

Como é difícil a transição.

O improviso serve.
O texto também.

Falta muita coisa.
Um dia ainda chego lá.

Afinal, informação é o nosso esporte.

2 comentários:

Kagê disse...

Esse aí (orelhudo etc), não conheço, não...

Anônimo disse...

E aí, meu querido, estou de volta, hehehe... Aproveito pra te dizer que a minha relação com 'ela' começou outro dia, em janeiro deste ano... Só fui duas vezes na minha Vila querida, mas valeu a pena, amei!!! Espero que a nossa relação seja duradoura... antes tarde do que nunca, né? hehehe... Beijinhos com muuuuuuuuita saudade...