De volta para o Futuro

Tarde de segunda, 16 de julho, 12h14, continua muito frio.

Café da manhã
: chocolate quente e um pão de queijo.
Almoço
: (ontem) Quilo. Pego sempre muitas coisas, que não lembro.
Jantar
:
(ontem) Arroz e Strogonoff da mãe do Pedro.
Na madrugada
:
(ontem) Um miojo dividido com amor.
O que ouço: A TV, com a repercussão do triunfo de Dunga sobre a Argentina.



Há cinco anos....


Meus caros amigos e familiares

Estou escrevendo este que deve ser o ultimo e-mail coletivo aqui de Londres.
Depois de quase 6 meses de muita batalha lavando pratos, fazendo doces, aprendendo a cozinhar, estudando inglês, está chegando o momento tão esperado por mim de retornar.
Não sei se todos estão a par, mas já não trabalho desde o inicio deste mês, quando comecei minhas sonhadas ferias. Já visitei Paris, Escócia e semana q vem parto rumo a Itália, onde fico por mais doze dias.
A passagem de volta esta marcada pro dia 1 de dezembro!!

Na Itália provavelmente não terei acesso fácil a internet como aqui em Londres (computador em casa), por isso, me escrevam (aqueles que desejarem) até quarta, ok?
Em resumo, posso dizer que vivi aqui a experiência mais fascinante de minha vida, principalmente no sentido pessoal, onde tive que aprender a viver e 'tocar o barco' longe daqueles q amo.
Na bagagem, trago um pouco mais de maturidade (acho), um pouco de inglês (o suficiente q buscava) e uma vontade enorme de começar de verdade a vida profissional. Sei das dificuldades enfrentadas por muitos amigos, e tenho consciência das barreiras e portas na cara que terei de encarar.
O que será a partir de agora? Juro que não sei responder. Quero primeiro vivenciar cada segundo após minha chegada no Brasil. Ver tudo e TODOS.
Mais uma vez queria agradecer por todo apoio recebido de longe, as palavras de carinho, que com certeza me fortaleceram naqueles momentos mais difíceis, onde queria jogar tudo pro alto...mas, no fim, eu consegui. Obrigado mesmo!
Espero reencontrá-los em breve. As saudades só aumentaram.
Do amigo,
Conrado (09/11/2002 17:17)

Nenhum comentário: