Eu e Ela

Madrugada de quinta, 25 de julho, 01h57, frio.

Café da manhã
: pulei!
Almoço
: Arroz e feijão. Só.
Jantar
: Pizzas maravilhosas da 1900.

Na madrugada
: Um chocolate quente.

O que ouço: A Ivete, como sempre simpática, no Jô.



Estávamos perto e ao mesmo distante.

Não é fácil. Uma relação tão longa assim sempre se desgasta.

Ela lá. Eu aqui. Quase não nos olhamos.


No começo não era assim.

Queria te ver sempre. Te via, com paixão.

Com o tempo, quando me tornei adulto, comecei até a te ignorar.

Meus amigos me dizem que devo te esquecer. Não consigo, você faz parte do meu cotidiano.

Essa noite foi diferente. Eu te reencontrei.

Ficamos meio tímidos no início.

Mas a coisa foi esquentando.


Me entreguei.

Estou feliz como nos tempos da adolescência.


Viramos o jogo!!

Que saudade da arquibancada!

4 comentários:

Kagê disse...

Ah, seu malandrinho.....

Unknown disse...

Puxa vida!!!
Quer dizer que o senhor estava no Palestra ontem, como torcedor é???
Que inveja!!!
Queria muito ter ido, mas o jogo começou muito tarde...
Acabei assistindo na casa da minha mãe, com o Cassi enchendo meu saco!!!hehehe
Quase infartei!!!
Imagino vc lá...deve ter sido emocionante!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Deu pra perceber que eu voltei de férias mas ainda estou meio lerda, mais lerda do que de costume, né? O comentário que eu fiz no "Primeira vez..." era pra ter rolado aqui, mas... sabe como é... a idade é isso aí... tô velha, buáááááááá...

Unknown disse...

Está cada vez escrevendo melhor. Parabéns!!!Só sinto por não nos falarmos ou vermos mais. Bjs.