Cinderela

Manhã de segunda, 21 de maio, 11h25, tá umido e não paro de espirrar.
Café da manhã: café com leite
Almoço: será a feijoada (conka.fotoblog.uol.com.br) de ontem
Jantar: provavelmente o mesmo do almoço
Na madrugada: tentarei não comer
O que ouço: Teatro Mágico (www.oteatromagico.mus.br)


Abóbora é doce.

Abóbora com alho vai bem.

Não gosto de misturar salgado com doce.

Mas, já experimentou arroz com feijão, mais Abóbora?

Vai bem.

Combinação tipicamente nordestina.

Já experimentou tornar-se
Abóbora?

É o dia seguinte.

5 comentários:

Anônimo disse...

e aí? parabéns

Unknown disse...

ando tão abóbora últimamente, que, meu dia seguinte é cinderela. hehehe
pootz, conradis. tbm não gosto de doce com salgado não. e alho pra mim só no feijão e naquela salada de tomate que a céu fez. apesar de não ter comido o alho, o sabor que fica é bão.
té a próxima...

Anônimo disse...

Pô, meu querido, quando eu vi que o assunto era abóbora - que, por sinal, eu adoro - logo me animei pensando que você ia colocar aqui alguma receita que envolvesse a ilustríssima, hehehe... Gorda? Eu? Magina! hehehe... Seguinte: meu pai faz um macarrão com molho de abóbora que é dos Deuses, você precisa experimentar! Beijinhos...

Unknown disse...

Queridão,

Arroz, feijão e abóbora é TUDO DE BOM!!!Mas o melhor mesmo é escutar O Teatro Mágico...hehehehe. Bjs e saudades.

Kagê disse...

Feijão com abóbora é ótimo. Abóbora "japonesa" - aquela de casca dura e escura (algo como "kabotchá") é demais.
Ruim mesmo é qdo a gente fica semanas tranbsformado em abóbora e até se esquece como é ser cinderela...ah, essa chuva que cai dentro da nossa cabeça...