Ao Acordar: Café com leite e Pão com Geléia de Jaboticaba.
No Almoço: Baião de Dois, com Carne de Sol e Macaxeira. No CTN (Centro de Tradições Nordestinas).
No Jantar: Pão Integral com Peito de Peru e Queijo Branco. Com um vinho tinto.
Na Virada da Noite: nada.
Um Som do Dia: a trilha sonora do filme.
Woody Allen flerta com Almodóvar. E nós ganhamos com isso. É lírico, é intrigante e é divertido. Três atrizes lindas, cada uma retratando uma forma de ser completamente distinta da outra. Estou falando de Vicky Cristina Barcelona, o filme que acabo de desfrutar.
HOME PAGE OFICIAL DO FILME
As cores do maior cineasta espanhol estão ali como claras referências de Allen. O sonido encantador das Spanish Guitars vai te conduzindo numa história leve e gostosa, daquelas em que o ponteiro vai girando e você nem se dá conta disso. Não sou profundo conhecedor dos filmes de Woody, mas quando quis entender um pouco do badalado diretor, recorri aos recentes Match Point e Scoop. Coincidência: neles, me ‘apaixonei’ pela beleza real de Scarlett Johansson.

Foi por ela que estava afoito para ver o novo filme. Foi por Barcelona também. A cidade de Gaudí é um cenário único. E a película passeia pelas paisagens mais belas, com direito a um bonus em Oviedo. Estive na capital da Cataluña no ano passado e a visita me deixou entre dois amores. Entenda
CLICANDO AQUI.

O trailer você confere aqui.
Não vou contar mais para não estragar. Vejam o filme.
Hasta Luego!