Testes de Edição

Tarde de sábado, 14h30, São Paulo, dia de não fazer nada nada.

Ao Acordar:
Capuccino e um Pão de Queijo do Starbucks.

No Almoço: no Mercadão Municipal.
No Jantar: (ontem) umas porções...

Na Virada da Noite: nada.
Um Som do Dia: um clássico do rock italiano.


Vasco Rossi - Siamo solo noi


Eis que numa noite de insônia, descubro que meu moderníssimo celular (meu não, na verdade é da rádio) é capaz de editar vídeos.
Comecei a fuçar e o resultado você confere abaixo.
Espero que meu guru Edu Abrantes aprove!







2 comentários:

Yuri Calazans disse...

SENSACIONAL ! hahahahaha

Anônimo disse...

"o mundo está ao contrário e ninguém reparou?"...

Siamo solo noi me fez lembrar esse trecho da música da Cássia...

tanta coisa que fazemos por rotina, por fazer mesmo, por não saber fazer outra coisa ou então não querer arriscar ou ter medo...

nesses últimos tempos, parece que todos resolveram rever quem são, se o caminho que está se seguindo valhe a pena...

ou talvez seja o efeito do natal e do final do ano chegando, quando parece ser o momento de olhar para tras e ver se a história construida nos últimos meses foi "certa" ou "errada"....

Siamo solo noi... sim, somos nós, apenas querendo se (re)descobrir, (re)inventar, (re)viver...

Dia desses ao sair do banho, me olhei no espelho, como se ele fosse me mandar para o divã, onde poderia pensar sobre minha vida, ou melhor, sobre a história de vida construída até aqui... como sou imperfeita, como tenho defeitos, como sinto falta de gestos e carinhos.... enfim, como eu sou humana!

Ufa! acho que precisava dizer, e nada melhor do que dizer quando as palavras são motivadas pela sensibilidade do outro....

GRAZIE MILLE, Baci ;o)